top of page
Base de
Conhecimento
Aqui você encontra respostas para as Perguntas mais frequentes sobre produtos, dúvidas e soluções de TI.
Caso não encontre uma resposta, por favor, entre em contato com o nosso WhatsApp (51) 9 8149-1240
-
A LUCTERRA oferece suporte técnico para pequenas empresas?Sim! A LUCTERRA atende com excelência empresas de pequeno e médio porte. Somos especialistas em atendimento de empresas que buscam a otimização de seus processos.
-
Atendimento presencial está incluso no contrato de suporte?A LUCTERRA atua 100% na modalidade de suporte remoto. Nosso objetivo é garantir que todos os clientes tenham atendimento rápido em situações críticas. Por exemplo: Uma VM está off-line ou não está conectando. Para solucionar esse problema, a LUCTERRA atua rapidamente na identificação do problema para então solucionar e liberar os acessos.
-
Quais os tipos de contratos?A LUCTERRA oferece aos seus clientes um Contrato de Suporte de TI baseado em pacote de horas, mas também atua na modalidade de atendimento esporádico. Entre em contato agora mesmo e avalie qual o melhor tipo de atendimento para a sua empresa.
Cuidamos da sua TI, enquanto
você cuida do seu negócio!
bottom of page