top of page

Base de 
Conhecimento

Aqui você encontra respostas para as Perguntas mais frequentes sobre produtos, dúvidas e soluções de TI.

Caso não encontre uma resposta, por favor, entre em contato com o nosso WhatsApp (51) 9 8149-1240

  • A LUCTERRA oferece suporte técnico para pequenas empresas?
    Sim! A LUCTERRA atende com excelência empresas de pequeno e médio porte. Somos especialistas em atendimento de empresas que buscam a otimização de seus processos.
  • Atendimento presencial está incluso no contrato de suporte?
    A LUCTERRA atua 100% na modalidade de suporte remoto. Nosso objetivo é garantir que todos os clientes tenham atendimento rápido em situações críticas. Por exemplo: Uma VM está off-line ou não está conectando. Para solucionar esse problema, a LUCTERRA atua rapidamente na identificação do problema para então solucionar e liberar os acessos.
  • Quais os tipos de contratos?
    A LUCTERRA oferece aos seus clientes um Contrato de Suporte de TI baseado em pacote de horas, mas também atua na modalidade de atendimento esporádico. Entre em contato agora mesmo e avalie qual o melhor tipo de atendimento para a sua empresa.
bottom of page